![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNIBbLuUzExHUmfr_87lU5bunq2R4M8qX9R-_y3fxjcXIdkXi2xNJPNhfjl2LO_hY398CgcovDjD6EgousckNVQNsGxxOL7mFa45JkQXSVTv96wXrzdLqzkRll9coBzfwO_swhUGrwYHo/s320/placa_itnet.jpg)
O tricolor gaúcho então se fez presente na memorável data, e não veio desmontado para prestigiar a festa junto ao tricolor serrano. No elenco gaúcho, fizeram-se presentes o centroavante Alcindo e o lateral esquerdo Everaldo, tricampeões mundiais pela seleção brasileira no México.
A disputa não foi desanimada não. O tremendão da serra mostrou que não estava para brincadeira e por pouca, não abriu o placar naquela tarde histórica. O time gaúcho também teve chances, porém deixou a desejar nas finalizações, O jogo acabou em zero a zero, digno de uma inauguração e de um jogo decidido por tricolores.
Daquele dia em diante, o estádio tornou-se a casa do tremendão da serra. Nesse estádio, muito foram as vitórias e derrotas, glorias e conquistas da Associação Olímpica de Itabaiana. No atual momento, o governador Jackson Barreto em via de decreto, alterou o nome do estádio para Etelvino Mendonça, pois o seu antigo nome remetia ao presidente da república no regime militar, Emílio Médici, considerado por mais, o mais sangrento daquela época sombria.
Leia também: Itabaiana aproveita a força da torcida e pode ser campeão sergipano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário