segunda-feira, 14 de março de 2016

Zé Rosendo e Marluce

 Com 45 anos de formação, a dupla Zé Rosendo e Marluce é destaque no cenário do forró sergipano. O início da dupla foi na cidade de Brasília, quando os dois se encontraram pela primeira vez em um forro organizado pelo irmão de Marluce. A música foi uma ponte para essa linda história de amor. Depois do primeiro encontro, cada um foi para um lado, Marluce para Minas Gerais fazer alguns shows e Zé Rosendo para São Paulo.
 (Foto: Polim Fotos)
 Quando Marluce volta para Brasília, decide ir para São Paulo procurar seu amor. Passa dois meses procurando, encontra, e estão casados até hoje, diz Marluce. Tendo Clemilda como inspiração e atendendo os pedidos do seu grande amor, Marluce que antes cantava em banda baile, com maestro e tudo mais, começa à cantar música nordestina, e o autêntico forró pé de serra.

Entre inúmeras cidades que a dupla se apresentaram, a cidade de Areia Branca foi destaque nessa trajetória de 45 anos. Com mais de cinco anos morando definitivamente na cidade que era destaque quando se falava em forró, Areia Branca no auge dos seus festejos juninos (1994-2002), acolheu de braços abertos essa dupla de forrozeiros vinda da capital paulista.


Questionada sobre o que é ser forrozeira, Marluce diz: nem corro muito atrás das coisas, eu sempre fui assim, mas Deus é tão bom que as coisas vêm até a mim. Ela destaca que três anos atrás, a equipe da TV Sergipe entrou em contato informando que a dupla iria participar de um link no Fantástico. Foi um momento de muita emoção, a Globo é sempre a Globo né, destaca Marluce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário